domingo, 15 de maio de 2011

Tradução de Notícia interessante nos EUA


Lendo notícias dos EUA achei essa interessante e resolvi compartilhar.... Desculpem o Inglês tosquinho.... Rsrsr, Mas dá pra entender bem... Beijos




Renata


Fisioterapeuta de Utah Inventa revolucionário dispositivo para auxiliar o desenvolvimento de habilidades motoras em crianças

Michael J. Workman PT inventa nova cinta pediátrica de apoio do cotovelo para crianças com paralisia cerebral hemiplégica, AVC, TCE, Trauma do Plexo Braquial, PPD, autismo e várias outras doenças genéticas / condições metabólicas.
Salt Lake City, UT (PRWEB) 11 de maio de 2011
Desde 1998, Michael J. Workman PT, enfrentou desafios na busca de um método acessível e confiável de estabilização para pacientes jovens para ajudá-lo durante seus tratamentos de fisioterapia. Agora, sua frustração é aliviada - graças à sua própria invenção .
Cerca de 10.000 bebês a cada ano, nos EUA, desenvolvem paralisia cerebral. Os pacientes pediátricos de Workman, muitos com paralisia cerebral e outros atrasos do desenvolvimento dependem fortemente de técnicas de terapia manual para reduzir a rigidez em seus Membros superiores. Para as crianças com espasticidade de MMSS, Workman percebeu que as sessões de seus pacientes na terapia poderiam ser facilitadas adicionando suporte no cotovelo. Após anos de testes no cotovelo diferentes chaves na mercadode possíveis soluções e estar insatisfeito com os resultados, Workman finalmente partiu para projetar um produto de sua autoria.
"Percebi que meus pacientes não estavam atingindo o seu potencial funcional com os produtos disponíveis ou com terapia motora sozinha. Embora existam outros tipos de aparelhos no mercado, a maioria ou são caros, volumosos ou simplesmente 'travam' o cotovelo do usuário no local sem que haja certa liberdade para qualquer movimento ", disse Workman. "Para proporcionar às crianças algo de natureza dinâmica, eficaz e versátil, eu sabia que teria que criar uma coisa minha."
Workman contou piadas sobre como que ele começou com rolos de papel higiênico, papelão, latas de suco congelado e fita, mas depois de muitos protótipos e versões posteriores, ele escolheu plásticos específicos, silicone e neoprene para engendrar os seus inventos, a FDA então aprovou o Bambu Brace .
"A concepção e desenvolvimento do Brace bambu foi um processo longo, mas valeu absolutamente a pena. O produto final é algo que eu sempre uso na Terapia de "meus pacientes" ( http://shop.professionaltherapies.com ) e eu estou orgulhoso de compartilhar com outros profissionais da minha área, bem como com os pais de nossos pacientes ", disse Workman.
A nova cinta de cotovelo pediátrica é projetada para fornecer apoio a crianças com paralisia cerebral hemiplégica, AVC, TCE, trauma de Plexo Braquial, PPD, autismo, e vários outros distúrbios genéticos / condições metabólicas, tais como Síndrome de Down e Síndrome de Prader-Willi. A cinta de bambu é projetada para envolver confortavelmente a articulação do cotovelo da criança com o apoio interior fornecido por uma das cinco estadias intercambiáveis ​​de plástico de diferentes graus de flexibilidade. As estadias podem ser facilmente ajustadas por terapeutas ou os pais para fornecer mais ou menos a estabilidade. A cinta de bambu trabalha ajudando a isolar o cotovelo, o que minimiza a interferência do conjunto, enquanto o usuário executa atividades que ajudam a desenvolver o controle motor do tronco, ombro, punho e mão.
"É ótimo ver uma década de tentativa e erro vir a ser concretizadas num produto tão útil", disse Workman. "Sabendo quanto as crianças com paralisia cerebral e atrasos no desenvolvimento se beneficiarão da cinta de bambu, bem como quanto crescimento, força e alegria que ela trará para a vida dessas crianças é a recompensa final. "

Atualmente disponível em dois tamanhos (baby e regular) o Brace de bambu se encaixa usuários desde a infância até cerca de 6 anos de idade. É artesanal, confeccionado individualmente, nos Estados Unidos com a maior preocupação de artesanato de qualidade. A cinta de bambu é aprovado pela FDA, totalmente compatível com a Consumer Product Safety Information Act de 2008 e é livre de BPA, chumbo e ftalatos. Para mais informações ou para comprar o bambu Brace ir ( http://shop.professionaltherapies.com/therapy-products/the-bamboo-brace.html )
Leia mais em: http://www.benzinga.com/press-releases/11/05/p1076182/utah-physical-therapist-invents-revolutionary-device-to-aid-motor-skil#ixzz1MKrZKEpC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê, galera!!!!