quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Notícias de Fisio...

São Paulo, 11 de outubro de 2011 – Nesta quinta-feira (13), comemora-se o Dia do Fisioterapeuta, data que celebra a existências destes profissionais responsáveis principalmente pelo tratamento e reabilitação daqueles que possuem dificuldades de se locomover ou de se movimentar, respirar, ou que sofram de dores que não cessam com a ajuda de medicamentos e/ou que são ocasionadas por problemas de postura ou lesões, por exemplo. Pensando neste profissional tão importante que está presente em clínicas, em centros de treinamento de atletas e até em academias e estúdios, o Superdownloads (http://www.superdownloads.com.br/) selecionou softwares capazes de auxiliar o dia a dia dos que trabalham com fisioterapia.
Fisioterapia Soft (http://superd.com.br/91217) é um programa voltado para clínicas médicas e de fisioterapia que permite o cadastro de clientes, consulta de agenda e sessões, criação de ficha clínica, além do controle financeiro e de convênios atendidos.
Seguindo a mesma linha, WinFis – Clínicas de Fisioterapia (http://superd.com.br/67482) é fácil de usar e possibilita uma gestão completa do negócio sem que haja a necessidade de conhecimentos avançados de informática.
Ergolândia (http://superd.com.br/54347) foi desenvolvido especialmente para fisioterapeutas e ergonomistas para avaliarem a situação dos trabalhadores com a intenção de aumentar a produtividade dos mesmos e minimizar riscos ocupacionais.
Top Fisio (http://superd.com.br/77918) oferece opções diferenciadas, pois permite que programas mensais sejam incluídos na ficha dos pacientes. Se o fisioterapeuta dá aulas de pilates, por exemplo, é possível fazer o controle dos horários e pagamentos dos clientes.
Sobre o Grupo SD

Com o início de suas atividades em 2011, o grupo detém as empresas Superdownloads e Comida e Receitas, que atualmente figuram entre os cinco sites de tecnologia e gastronomia mais acessados do país respectivamente. Em conjunto, os sites do grupo SD atraem público de todo o território brasileiro, e recebe mais de 15 milhões de visitantes únicos ao mês.
Acesse: www.superdownloads.com.br / www.comidaereceitas.com.br

Para mais informações à imprensa, contate:
Assessoria de Comunicação | Grupo SD

Fabiana Brochetti - fabiana@superdownloads.com.br
Magno Junior Silva Mesquita – magno@superdownloads.com.br
Tabata Alves – tabata@superdownloads.com.br
11 5080 - 3516 | 11 5080 -3604

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê, galera!!!!