quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Secretaria de Saúde do Amazonas realiza 1ª Jornada de Fisioterapia

5/10/2011 23h47 - Atualizado em 05/10/2011 23h47
Fonte: G1 http://g1.globo.com/amazonas/noticia/2011/10/secretaria-de-saude-do-amazonas-realiza-1-jornada-de-fisioterapia.html
Secretaria de Saúde do Amazonas realiza 1ª Jornada de Fisioterapia
Encontro promove discussão entre profissionais e acadêmicos.
Primeira edição do evento será na Maternidade Ana Braga.
Alan ChavesDo G1 AM
  •  
Uso exagerado do videogame por crianças preocupa pais e médicos  (Foto: Reprodução/ TVBA)1 Jornada de Fisioterapia (Foto: Reprodução/ TVBA)
Com o tema "Mãos unidades em busca de um futuro melhor", a Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam) realiza nos dias 13 e 14 de outubro, a 1ª Jornada de Fisioterapia da Maternidade Ana Braga, Zona Leste de Manaus.

Durante os dois dias, profissionais e acadêmicos da área da saúde irão abordar temas relacionados a fisioterapia, entre eles, pilates, RMA, quiropraxia, intensivismo, e muito outros.

Segundo a organização do evento, a jornada tem como objetivo proporcionar a difusão do conhecimento sobre as novidades da prática da oficio da fisioterapia, homenagear dos profissionais do estado e comemorar o Dia do Fisioterapeuta (13 de outubro).

O encontro acontecerá no auditório da maternidade, localizada na avenida Cosme Ferreira, s/nº, São José1. As inscrições podem ser feitas no local com a doação de um pacote de fralda descartável tamanho RN.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê, galera!!!!